La Roche-Posay Lipikar Lait

leite corporal hidratante para pele seca a muito seca

4×
La Roche-Posay Lipikar Lait leite corporal hidratante para pele seca a muito seca
La Roche-Posay Lipikar Lait leite corporal hidratante para pele seca a muito seca
200 ml
14,90

Código: LRP0073 | Mais de 20 unid. em stock
1
Presente para si
Em compras superiores a 80 € insira no cesto o código minus10pt e o desconto de 10 % será seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
quinta-feira 22/08/2019
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 21/08/2019
La Roche-Posay Lipikar Lait
200 ml | 14,90

Descrição do produto La Roche-Posay Lipikar Lait

O leite corporal La Roche-Posay Lipikar Lait garante à pele uma hidratação necessária, dando-lhe uma suavidade de veludo.

Propriedades:

  • reduz o prurido e irritação da pele
  • nutre e suaviza intensamente
  • reforça a barreira cutânea
  • fácil de aplicar e absorver

Como usar:
Aplique uma quantidade necessária de produto na pele limpa, de preferência após o duche ou banho, e faça uma mensagem para a absorver. Use de manhã e/ou à noite em toda a pele do corpo.

Caraterísticas

Idade
para todas as idades
Tipo de pele
seca a muito seca

Sobre a marca La Roche-Posay

A marca francesa de dermocosméticos La Roche-Posay é conhecida pela sua colaboração intensa com dermatologistas e pelo seu compromisso de ajudar a melhorar a vida das pessoas com pele sensível. Por isso, os produtos La Roche-Posay têm uma composição minimalista e são produzidos com base num plano de produção rigoroso.

As gamas de produtos La Roche-Posay são adaptadas às necessidades específicas de todos os tipos de pele sensível e trazem soluções para as pessoas que sofrem de pele intolerante, reativa, atópica ou com tendência para acne. A base indispensável de cada produto é a água termal La Roche-Posay, que possui propriedades antioxidantes e terapêuticas e acalma de imediato a pele sensível e irritada.

Os dermocosméticos La Roche-Posay comprovam a sua qualidade não apenas pelos resultados documentados de ensaios clínicos, mas também pelas inúmeras recomendações de dermatologistas.