La Perla Just PreciousEau de Parfum para mulheres

1×
La Perla Just Precious Eau de Parfum para mulheres
La Perla Just Precious Eau de Parfum para mulheres
100 ml

Código: LAP0042 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.

Descrição do perfume La Perla Just Precious
Composição

O eau de parfum La Perla Just Precious é uma fragrância exclusiva e irresistivelmente sedutora que, pela sua intensidade e cariz luxuoso, encanta todos.

  • fragrância floral
  • fragrância oriental
  • para a mulher individualista
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, flor de laranjeira, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
peónia, ylang-ylang, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de sândalo, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca La Perla

p>Perfume La Perla | La Perla - A cidade italiana de Bolonha é a casa da marca La Perla, onde foi fundada por Ada Masotti, em 1954. Bolonha é conhecida pela sua tradição de seda. La Perla começou a concentrar-se principalmente na confeção de lingerie e logo se tornou a maior empresa da Itália, com milhares de funcionários. Um pouco mais tarde, começou a desenhar roupa para praia e outras roupas. A casa de moda La Perla foi aberta ao exterior, e, em 1986, enriqueceu a sua gama de produtos com a primeira fragrância sensual para mulheres, com um belo frasco projetado por Pierre Dinand. O perfume La Perla certamente irá atrair a sua atenção e cativar o coração mesmo das mulheres mais exigentes. Embora La Perla tivesse sido vendida a uma empresa alemã, a liderança está ao cargo da filha do fundador - estilista Alberta Massotiho.

Opiniões La Perla Just Precious1