La Perla J´Aime Les FleursEau de Toilette para mulheres

La Perla J´Aime Les Fleurs Eau de Toilette para mulheres
La Perla J´Aime Les Fleurs Eau de Toilette para mulheres
100 ml
36,60

Código: LAP0014 | Em stock
1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
quarta-feira 28/10/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 27/10/2020

Descrição do perfume La Perla J´Aime Les Fleurs
Composição

O eau de toilette La Perla J´Aime Les Fleurs consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância fresca
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
frésia, folhas de violeta, maçã
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, peónia, espinheiro branco
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, âmbar
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca La Perla

p>Perfume La Perla | La Perla - A cidade italiana de Bolonha é a casa da marca La Perla, onde foi fundada por Ada Masotti, em 1954. Bolonha é conhecida pela sua tradição de seda. La Perla começou a concentrar-se principalmente na confeção de lingerie e logo se tornou a maior empresa da Itália, com milhares de funcionários. Um pouco mais tarde, começou a desenhar roupa para praia e outras roupas. A casa de moda La Perla foi aberta ao exterior, e, em 1986, enriqueceu a sua gama de produtos com a primeira fragrância sensual para mulheres, com um belo frasco projetado por Pierre Dinand. O perfume La Perla certamente irá atrair a sua atenção e cativar o coração mesmo das mulheres mais exigentes. Embora La Perla tivesse sido vendida a uma empresa alemã, a liderança está ao cargo da filha do fundador - estilista Alberta Massotiho.

Opiniões La Perla J´Aime Les Fleurs