Kelsey Berwin Osmond de Noireau de parfum para mulheres

Kelsey Berwin Osmond de Noir eau de parfum para mulheres
Kelsey Berwin Osmond de Noir eau de parfum para mulheres
100 ml

Código: KLB0048 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Kelsey Berwin Osmond de Noir
Composição

O eau de parfum Kelsey Berwin Osmond de Noir será a sua arma secreta na arte da sedução! Descubra a fragrância sensual que completa na perfeição o seu carisma único.

  • fragrância amadeirada
  • fragrância oriental
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • em especial para o tempo quente

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, lima, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
notas florais, jasmim, laranja doce
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, âmbar
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Kelsey Berwin

Os perfumes únicos da marca Kelsey Berwin são concebidos de acordo com o lema: «Seja sempre natural.» Para produzir os seus perfumes, a empresa emprega apenas as matérias-primas mais puras e com a maior qualidade. São compostos por flores, resinas raras e óleos essenciais 100% naturais que dão aos perfumes Kelsey Berwin um aroma de primeira linha e com uma autenticidade que o libertará da monotonia quotidiana!
Os perfumes luxuosos Kelsey Berwin são muito originais, invulgares, repletos de liberdade, efervescência e pureza. Não lhes falta uma linha romântica nem elegância. A cuidadosa seleção de matérias-primas da mais alta qualidade resulta num aroma verdadeiramente refinado que não se confunde facilmente com outro perfume. As fragrâncias Kelsey Berwin realçam facilmente a sua faceta sensual e irresistível. Encarne naturalidade e autoconfiança com os perfumes únicos Kelsey Berwin!

Opiniões Kelsey Berwin Osmond de Noir