Jennifer Lopez L.A. Gloweau de toilette para mulheres

Jennifer Lopez L.A. Glow eau de toilette para mulheres
Jennifer Lopez L.A. Glow eau de toilette para mulheres
100 ml
31,60

Código: JLO0082 | Mais de 5 unid. em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
sexta-feira 23/10/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 22/10/2020

Descrição do perfume Jennifer Lopez L.A. Glow
Composição

O eau de toilette Jennifer Lopez L.A. Glow envolve todos com um véu elegante e é uma parte indispensável da sua personalidade.

  • fragrância floral frutada
  • para a mulher sensual
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
ameixa, cereja, amore-silvestre
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
magnólia, peónia, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, âmbar
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Jennifer Lopez

p>Perfume Jennifer Lopez | Jennifer Lopez - mundialmente famosa cantora, atriz, dançarina e estilista Jennifer Lopez teve de ganhar dinheiro para conseguir entrar no clube de dança em Manhattan. Participou em vários video clipes e teve papeis em séries. Graças ao seu talento logo ganhou um papel no cinema e o seu grande sucesso começou em 1998, quando se estreou no filme Selena. O seu álbum de estréia foi lançado em 1999 e tem sido mantido no top até aos dias de hoje. O mundo da moda também conhece a sua marca JLO por Jennifer Lopez. O seus projetos incluem jeans, cintos, roupas íntimas, casacos, camisas e bolsas. O primeiro perfume Jennifer Lopez chama-se Glow by JLo e tornou-se imensamente popular, assim como os seus outros perfumes. Jennifer Lopez não esqueceu os homens e em 2006 teve o prazer de estrear a sua Sweetface.

Opiniões Jennifer Lopez L.A. Glow