Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inediteeau de toilette para homens

Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite eau de toilette para homens
Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite eau de toilette para homens
100 ml
9,90

Código: JAR4639 | Em stock
1
MRW
sexta-feira 03/04/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 02/04/2020

Descrição do perfume Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite
Composição

O eau de toilette Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite é uma perfeita fragrância moderna, graças à qual terá um carisma inconfundível e alcançará facilmente os seus objetivos.

  • fragrância aromática amadeirada
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
coentro, flor de laranjeira, bergamota, limão, alecrim
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gengibre, canela
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de sândalo, líquen, cumaru
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Jeanne Arthes

Os perfumes franceses Jeanne Arthes são símbolo de prestígio e bom gosto. Caso esteja à procura de um perfume com uma magia e encanto singulares, os perfumes Jeanne Arthes são para si.
Os perfumes Jeanne Arthes ocultam em si ingredientes botânicos da região da Provença. Caracterizam-se pela sofisticada composição, aroma encantador e longa vida útil. Todas estas propriedades fazem dos perfumes Jeanne Arthes algo realmente luxuoso.
A empresa Jeanne Arthes foi fundada em 1978 na cidade francesa de Grasse e rapidamente se expandiu. Em 1987 foram garantidos fundos para a compra de fábricas próprias em Grasse graças ao grande sucesso e ao interesse dos clientes. Em 1995 os perfumes Jeanne Arthes começaram a chegar também ao mercado do mundo inteiro.

Opiniões Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite