Jean Paul GaultierScandal Pour Homme coffret I. para homens

Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme coffret I. para homens
Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme coffret I. para homens
Novo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
105,00

Poupe 17%
86,23

Em stock | Código: JPG04319

Eau de Toilette 100 ml + desodorizante 150 ml

1
MRW
quinta-feira 02/12/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 30/11/2021

Procura o presente perfeito para a sua cara metade, irmão ou pai? O coffret presente para homem Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme alegra sem dúvida todos os apaixonados por aromas maravilhosos.

Propriedades:

  • a embalagem luxuosa encanta à primeira vista
  • aspeto luxuoso
  • vai agradar a qualquer homem
  • ideal como presente
  • o coffret contém uma fragrância e acessórios cosméticos da mesma coleção
  • aroma luxuoso para os mais exigentes

O conjunto inclui:

  • Eau de Toilette 100 ml
  • desodorizante 150 ml

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
salvia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
caramelo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver
Tipo de embalagem
Desodorizante em spray
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado
Tipo de coffrets
coffret

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.