Jean Paul Gaultier Le Male Essence de ParfumEau de Parfum para homens

Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum Eau de Parfum para homens
Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum Eau de Parfum para homens
125 ml

Código: JPG3120 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Ao fazer uma encomenda acima de 60 €, receberá um gel de limpeza de mãos de 125 ml grátis.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum
Composição

Deixe-se seduzir por um aroma refinado para homem, que assenta como uma luva, mas que não é comum. A eau de parfum Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum combina de modo invulgar notas de cardamomo, lavanda e couro, criando um acabamento excecionalmente sedutor.

  • aroma oriental para homens que desejam realçar o carisma
  • adequada para ser usada de dia e à noite
  • assinada pelo perfumista Quentin Bisch

Composição da fragrância
A cabeça da fragrância encanta com notas doces e condimentadas de cardamomo. Em seguida, juntam-se notas de lavanda aromática, osmanthus e couro, formando um trio harmonioso. A base é composta de baunilha docemente quente e fava tonka que, em conjunto, formam acordes finais desta fragrância viciante que seduzirá todas as mulheres à sua volta.

História da fragrância
A fragrância Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum tem conquistado homens no mundo inteiro com um aroma inebriante e frasco azul com a forma de torso masculino.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta, bergamota, cardamomo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
canela, couro, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, cumarina, almíscar, madeira âmbar
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Le Male Essence de Parfum