Jean Paul GaultierLe Male desodorizante em stick para homens

Jean Paul Gaultier Le Male desodorizante em stick para homens
Jean Paul Gaultier Le Male desodorizante em stick para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
32,00

Poupe 29%
75 ml
22,50

Em stock | Código: JPG0063
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

Acentue a intensidade do seu aroma preferido. O desodorizante Jean Paul Gaultier Le Male perfuma com o aroma igual à sua fragrância, formando ambos um conjunto insuperável.

Propriedades:

  • protege contra odores desagradáveis
  • proporciona uma sensação de conforto e limpeza de longa duração
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Como usar:
Aplique na pele limpa e seca de axilas. Pode aplicar de novo em qualquer momento do dia. Adequado para uso quotidiano.

Composição completa

BUTYLENE GLYCOL, PROPYLENE GYCOL, AQUA (WATER), SODIUM STEARATE, POLOXAMER 407, SORBITOL, PARFUM (FRAGRANCE), PHENOXYETHANOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, SODIUM HYDROXIDE, TRISODIUM EDTA, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LIMONENE, LINALOOL, CITRAL, CINNAMAL, EUGENOL, CI 60730 (EXT. VIOLET 2) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Tipo de embalagem
desodorizante em stick

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.