Jean-Louis Scherrer One Loveleite corporal para mulheres

Jean-Louis Scherrer One Love leite corporal para mulheres
Jean-Louis Scherrer One Love leite corporal para mulheres
150 ml

Código: SCH0019 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher um presente maravilhoso no cesto. Promoção válida de 6.7. a 12.7. às 23h00 e limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Jean-Louis Scherrer One Love
Composição

O leite corporal Jean-Louis Scherrer One Love completa na perfeição a fragrância da gama do mesmo nome. O leite nutre eficazmente a sua pele, dando-lhe a hidratação tão necessária. Com um uso regular, a sua pele fica sedosamente suave e irresistivelmente macia.

Composição

Consistência
leite

Sobre a marca Jean-Louis Scherrer

Em 1962, nasceu na capital francesa a marca Scherrer. Esta marca foi fundada por Jean Louis Scherrer, que deu o seu nome à marca. Jean Louis Scherrer originalmente estudou balé e foi, portanto, um dançarino, mas depois dedicou-se ao estudo da alta costura ingressando em Paris na Chambre Syndicale de la Couture . Passado muito tempo, trabalhou como assistente de Christian Dior, onde se encontrou com o jovem Yves Saint Laurent, com quem, após a morte de Dior trabalhou durante dois anos. Hoje, a casa de moda Scherrer cria vestidos para as celebridades mais famosas de Hollywood e outras pessoas famosas. Scherrer tal como muitos dos seus concorrentes deixou-se seduzir pelo mundo das fragrâncias e 1979 surgiu o seu primeiro perfume.

Opiniões Jean-Louis Scherrer One Love