Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979 Eau de Toilette para mulheres

3×
Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979 Eau de Toilette para mulheres
Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979 Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
84,00

Poupe 27%
100 ml
60,90

Código: SCH0007 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 29/07/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 27/07/2021

Descrição Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979
Composição

Realce o vestido de festa com uma joia que nunca sai de moda! A eau de toilette para mulher Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979 tem uma composição aromática extraordinária que decora a pele como uma joia brilhante e envolve num véu sensual e misterioso.

  • aroma floral inebriante com notas orientais
  • fragrância sofisticada e intemporal
  • dá um toque excecional a todas as ocasiões

Composição da fragrância
A cabeça encanta com essências florais delicadas. As notas de violeta, jacinto e cássia complementam notas verdes frescas e os aldeídos. Após alguns instantes, desabrocha um buquê rico de rosa romântica, cravo, gardénia e tuberosa. As notas de raiz de íris e de jasmim dão um toque sedutor e misterioso ao coração floral da composição. A intensidade do aroma baseia-se nas essências quentes de âmbar, cedro e sândalo. O vetiver e o musgo de carvalho dão-lhe um toque terroso inebriante. Não falta o almíscar que torna a base passional.

História da fragrância
Desde o lançamento em 1979, o aspeto do frasco da fragrância feminina Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 1979 não sofreu qualquer alteração. Elegante e linear, o frasco foi desenhado pelo conceituado escultor Serge Mansau que se inspirou no estilo Art Deco nova-iorquino dos anos 30. De facto, não é necessário mudar o frasco nem a composição aromática: continuam a ser perfeitos.

Composição completa

ALCOHOL DENAT. PARFUM (FRAGRRANCE), AQUA (WATER), BENZYL SALICYLATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL BENZOATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, EUGENOL, LINALOOL, CITRONELLOL, GERANIOL, BENZYL ALCOHOL, CITRAL, EVERNIA FURFACEA (TREEMOSS) EXTRACT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ISOEUGENOL, HYDROXYCITRONELLAL, EVERNIA PRUNESTRI (OAK MOSS) EXTRACT O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
jacinto, aldeídos, violeta, notas verdes, cássia-imperial
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cravo, tuberosa, raiz de íris, gardénia, jasmim, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
musgo de carvalho, âmbar, madeira de sândalo, cedrus, civeta, vetiver, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Jean-Louis Scherrer

Em 1962, nasceu na capital francesa a marca Scherrer. Esta marca foi fundada por Jean Louis Scherrer, que deu o seu nome à marca. Jean Louis Scherrer originalmente estudou balé e foi, portanto, um dançarino, mas depois dedicou-se ao estudo da alta costura ingressando em Paris na Chambre Syndicale de la Couture . Passado muito tempo, trabalhou como assistente de Christian Dior, onde se encontrou com o jovem Yves Saint Laurent, com quem, após a morte de Dior trabalhou durante dois anos. Hoje, a casa de moda Scherrer cria vestidos para as celebridades mais famosas de Hollywood e outras pessoas famosas. Scherrer tal como muitos dos seus concorrentes deixou-se seduzir pelo mundo das fragrâncias e 1979 surgiu o seu primeiro perfume.

Opiniões Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer 19793