Jacques Bogart One Man Show Gold EditionEau de Toilette para homens

2×
Jacques Bogart One Man Show Gold Edition Eau de Toilette para homens
Jacques Bogart One Man Show Gold Edition Eau de Toilette para homens
100 ml
17,69

Código: JAB0600 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
sexta-feira 30/10/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 28/10/2020

Descrição do perfume Jacques Bogart One Man Show Gold Edition
Composição

O eau de toilette Jacques Bogart One Man Show Gold Edition é uma perfeita fragrância moderna, graças à qual terá um carisma inconfundível e alcançará facilmente os seus objetivos.

  • fragrância aromática
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
maçã vermelha, tangerina, violeta, flor de laranjeira, anis
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
canela, cravo-de-índia, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
notas amadeiradas, almíscar, âmbar, ládano francês
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Jacques Bogart

p>A marca Jacques Bogart oferece fragrâncias masculinas únicas e inigualáveis que irão surpreender todos ao seu redor. Trata-se de perfumes franceses de primeira linha, excelsa qualidade e prestígio.
Os luxuosos perfumes Jacques Bogart surgiram em 1975. O fundador da marca Jacques Konckier deu início à empresa com alguns francos. Jacques Bogart escolheu o seu nome para batizar a empresa devido à sonoridade. O seu objetivo era criar fragrâncias masculinas que fossem inéditas e originais, e conseguiu-o com mestria. 
A marca Jacques Bogart estreou-se com a fragrância masculina Bogart, com fortes tons de couro. Esta fragrância teve muito sucesso e cinco anos depois já era vendida em quase todo o mundo. A segunda fragrância do atelier de Jacques Bogart recebeu o nome One Man Show. Era uma fragrância masculina sem igual com tons de madeira e tabaco, que superou o êxito da predecessora.
Os perfumes Jacques Bogart são realmente excecionais e repletos de tons masculinos, com muito carisma. Deixe o seu charme e magia naturais sobressaírem com os perfumes masculinos Jacques Bogart!

Opiniões Jacques Bogart One Man Show Gold Edition2