Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme

eau de toilette para homens 75 ml

11×
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme eau de toilette para homens 75 ml
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme eau de toilette para homens 75 ml
62,00

Poupe 31%
75 ml
42,90

Código: ISM0027 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
SEUR
sexta-feira 21/06/2019
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 19/06/2019
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme
75 ml | 42,90

Descrição do perfume Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme

Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme é um perfume claro e limpo, concebido exclusivamente para os homens. Deseja paz e harmonia? Deixe-se seduzir por notas frescas de harmonia? Disfrute desta cachoeira de prazer e harmonia. Assim é o perfume L'Eau D'Issey Pour Homme.

Uma bela essência da natureza na forma de flores, lírios e gerânios com notas frescas do solo e árvores húmidas. Isso é a pura frescura da natureza viva, tal como L'eau D'Issey Pour Homme!

Não deixe de experimentar a liberdade e a singularidade do ser. Experimente o extraordinário perfume Issey Miyake, que é semelhante a uma noite quente de luar na primavera. Feche os olhos e deixe-se levar pelo aroma refrescante de perfume Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme. Sacie os seus sentidos de prazer. Experimente a essência de todo o ser. Torne-se um homem que ama a liberdade, a força e a fragilidade da natureza.

Composição

Cabeça
yuzu
Corpo
canela, noz-moscada
Base
madeira de sândalo
Tipo de fragrância
amadeirado, oriental especiado

Sobre a marca Issey Miyake

Perfume Issey Miyake | Issey Miyake foi fundada no Japão em 1970. O fundador da empresa com um nome um pouco estranho para os europeus é o designer Issey Miyak. Miyake nasceu em 1938 na "infeliz" cidade de Hiroshima, os seus sete anos de idade foram tristes, mas sobreviveu e é  testemunha do lançamento da bomba atómica. Jovem Issey Miyake destacou-se especialmente pelo seu bom senso no desiner e pesquisa de tecidos. Ele não teve medo de revolucionar ou de criar uma "nova onda" para superar as práticas tradicionais - e valeu a pena. Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume  foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição,cultura e natureza japonesa- por exemplo,  "água e enigma" Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L'Eau D 'Issey.

Avaliação Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme

Adicionar um novo comentário

5.0
11 avaliação
9
2
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral