Histoires De Parfums 1904 Madame Butterfly AbsoluEau de Parfum para mulheres

Histoires De Parfums 1904 Madame Butterfly Absolu Eau de Parfum para mulheres
Histoires De Parfums 1904 Madame Butterfly Absolu Eau de Parfum para mulheres
60 ml
117,00

Código: HIS2912 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
quinta-feira 10/12/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 07/12/2020

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
neroli, aroma de tangerina-laranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
orris, heliotropium
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
outro

Sobre a marca Histoires De Parfums

Perfumes Histoires de Parfums têm um aroma que relembram eventos históricos e figuras importantes que marcaram indubitavelmente a história mundial. Uma ideia original que lhe permitirá sentir o aroma, por exemplo, da abertura do lendário Moulin Rouge em Paris ou o ano revolucionário de 1969, caracterizado pela verdadeira atmosfera de hippies.

Estes perfumes registram acontecimentos históricos através dos aromas. O extremamente talentoso e criativo designer francês Gérald Ghislain, que é um verdadeiro amante do mundo dos aromas, foi o originário desta ideia. Histoires de Parfums são fragrâncias únicas pertencentes ao grupo de perfumes Nicho e são elaboradas em conformidade com a tradição perfumista francesa. O seu aroma luxuoso e nobre vai deixá-lo encantado! Para a fabricação dos perfumes Histoires de Parfums são utilizados apenas os melhores materiais e a grande vantagem é a duração extremamente longa destes perfumes. Os perfumes Histoires de Parfums são a escolha ideal para os verdadeiros amantes de fragrâncias requintadas e de alta qualidade..

Opiniões Histoires De Parfums 1904 Madame Butterfly Absolu