Gucci Guilty Stud Eau de Toilette para mulheres

Gucci Guilty Stud Eau de Toilette para mulheres 50 ml
Gucci Guilty Stud Eau de Toilette para mulheres 50 ml
50 ml

Código: GUC0849 | De momento, este produto não está disponível

Descrição Gucci Guilty Stud
Composição

O eau de toilette Gucci Guilty Stud consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância floral
  • fragrância oriental
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, pimenta
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, syringa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, âmbar
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Gucci

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.

Opiniões Gucci Guilty Stud