GucciGuilty Pour Homme Love Edition 2021 Eau de Toilette para homens

Gucci Guilty Pour Homme Love Edition 2021 Eau de Toilette para homens
Gucci Guilty Pour Homme Love Edition 2021 Eau de Toilette para homens
Envio grátis
90 ml
60,90

Em stock | Código: GUC05398
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

Leve, fresca e, ao mesmo tempo, inigualável. A eau de toilette para homem Gucci Guilty Pour Homme Love Edition 2021 maravilha com uma composição aromática delicada e sofisticada que é ótima para o uso diário.

  • aroma cítrico
  • aroma floral
  • qualquer cavalheiro moderno vai apreciá-lo
  • aroma fresco, ótimo para dias quentes
  • aroma adequado para uso diário
  • edição limitada

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta rosa, limão italiano
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mel, neroli, flor de laranjeira, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, cedrus
Tipo de fragrância
citrico, floral

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.