Gucci Guilty EauEau de Toilette para mulheres

Gucci Guilty Eau Eau de Toilette para mulheres
Gucci Guilty Eau Eau de Toilette para mulheres
50 ml
58,90

Código: GUC2060 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
sexta-feira 30/10/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 29/10/2020

Descrição do perfume Gucci Guilty Eau
Composição

O eau de toilette Gucci Guilty Eau envolve todos com um véu elegante e é uma parte indispensável da sua personalidade.

  • fragrância floral frutada
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
litchi, notas de água
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
morangos silvestres, lírio
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Gucci

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.

Opiniões Gucci Guilty Eau