Sobre a marca Gucci

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.

texto completo ocultar texto

Selecionou

  • Gucci
  • Bloom
Filtro

Filtro por preço

até

Ofertas e promoções

Avaliação

  •   1
  •   1

Gucci: inconfundivelmente exótica e atraentemente glamorosa

A casa Gucci sempre se preocupou em que os seus clientes, fossem mulheres ou homens, tivessem acesso aos produtos mais exóticos e glamorosos. E essa é precisamente uma das características dos perfumes Gucci: inconfundivelmente exótico e atraentemente glamoroso.

Perfume Gucci feminine: A que cheiram as rainhas?

Os perfumes Gucci são eloquentes, nobres, sofisticados, inteligentes. Todos os perfumes Gucci são estudados ao pormenor e pretende celebrar todas as mulheres, na sua beleza dispare, na sua personalidade diversa. Escolha o seu perfume Gucci feminino. Sentir-se-á uma rainha.

Gucci Bloom: Uma homenagem ao aroma da diversidade

O Gucci Bloom é uma ode às flores e à diversidade das mulheres que o vestem. Criado pelo perfumista Alberto Morillas, Gucci Bloom pretende celebrar jardins de flores diversas e os seus cheiros. Uma das premissas do perfume Gucci feminino Gucci Bloom é o sentimento de liberdade e diversidade que este odor pretende oferecer. Este perfume Gucci pretende endereçá-la da cabeça aos pés, estando disponível o óleo para o corpo Gucci Bloom, para que possa embeber a sua pele em liberdade, e o perfume para cabelo Gucci Bloom, para que a sua melena deixe um rastro de diversidade ao passar.

Gucci Guilty pour femme: Contra as convenções sociais, seja #ForeverGuilty

Lana del Rey é o sonho que dá a cara ao Gucci Guilty Pour Femme, dando o mote para o odor anti-convencional e de pura liberdade e sonho do Gucci Guilty. Para mulheres que sabem o que querem, que não têm medo de perseguir os seus sonhos num caminho de flores quentes e patchouli intenso. Este perfume vai encorajá-la a viver livre e corajosamente. 

Flora by Gucci: Um lenço para uma princesa de Hollywood

Este é um perfume feminino inspirado numa das personalidades mais cativantes do século XX: Grace Kelly. Nasceu em 1966 do famoso lenço ilustrado Flora e tornou-se uma realidade em 2010, ano em que o Flora by Gucci foi lançado no mercado. O perfume inebriante das flores que figuram no lenço Flora, transforma-a numa mulher que encara o seu destino colorido de forma leve, como as sedas que materializam o Flora.

Gucci Bamboo: Perseverança floral

Inspirado em um dos materiais prediletos da Gucci, o perfume Gucci Bamboo é ideal para mulheres clássicas que amam a tradição e com um gosto extremamente exclusivo. Forte, romântica e independente: esta é a mulher Gucci Bamboo.

Gucci Premiere: Para os dias mais quentes do ano

A premissa deste perfume é vesti-la de autoconfiança e conforto. O Gucci Premiere é daquelas fragrâncias que a deixará sem preocupações nos dias quentes de verão, enquanto o seu corpo arde de paixão e a vida passa devagar pelo horizonte.

Perfume Gucci homem: A que cheiram os cavaleiros?

Corajosos e intemporais, assim se define os artigos masculinos da Gucci. Homens clássicos, envoltos em charme e que se preocupam com a sua aparência, sem no entanto sobreporem a sua masculinidade aos outros. Este é o homem Gucci.

Gucci Guilty pour homme: Todos os dias como se fosse o último

Sem regras, sem medos. Se se considera um homem carismático, forte e que não se preocupa com a opinião dos outros, então Gucci Guilty Pour Homme vai dar-lhe o toque de enigmatismo que precisava para completar este quadro. A fusão perfeita entre o aroma do limão e da lavanda, proporciona-lhe um cheiro a sonho e transgressão. Para que nada lhe falte, a Gucci criou para si este perfume que vem acompanhado da gama de cuidados de corpo Gucci Guilty after shave. 

Perfume Gucci unisex: A que cheiramos todxs?

Modernidade e inteligência são dois adjetivos que sempre andaram de braço dado com o atelier Gucci. Hoje, o género é uma questão lata e desmistificada e, por isso, os perfumes da Gucci fazem questão de oferecer um odor para todxs, independentemente do seu género.

Gucci Memoire d’une Odeur: Que o seu eu seja intemporal e aromático

Doce como o seu coração, abaunilhado, e livre como a sua alma, envolto em cheiros amadeirados de sândalo e cedro. Gucci Memoire d une Odeur é um sentimento, não apenas um perfume.

Coffret Gucci: Para uma prenda especial

Todas as fragrâncias Gucci estão disponíveis em maravilhosos coffrets Gucci. Para que nunca lhe faltem ideias para prendas especiais e que impressionaram quem as receber.

texto completo ocultar texto