Giorgio Beverly Hills Aire Eau de Toilette para mulheres

Giorgio Beverly Hills Aire Eau de Toilette para mulheres
Giorgio Beverly Hills Aire Eau de Toilette para mulheres
90 ml
11,49

Código: GBH0118 | Em stock
1
SEUR
quarta-feira 27/01/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 26/01/2021

Descrição do perfume Giorgio Beverly Hills Aire
Composição

Mime-se com um maravilhoso aroma floral durante todo o dia. A eau de toilette Giorgio Beverly Hills Aire esconde milhares de pétalas, cujo aroma delicado realça a feminilidade e a beleza natural de cada mulher que a usa.

  • aroma floral
  • ideal para mulheres românticas
  • aroma fresco, ótimo para dias quentes

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêssego, bergamota, notas verdes, neroli
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, orquídea, jasmim, tuberosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, almíscar, madeira de sândalo, civeta
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Giorgio Beverly Hills

p>Perfume Giorgio Beverly Hills | Giorgio Beverly Hills - Uma lenda entre os empresários, Fred Hayman, criou  em 1961 a marca Giorgio Beverly Hills. É um negócio de luxo, que logo se tornou um símbolo do estilo de vida ostentoso em Hollywood. Fez das listas amarelas e brancas a sua imagem de marca conseguindo chegar a muitas celebridades, músicos e empresários de renome. Giorgio Beverly Hills não se esqueceu dos perfumes. Os perfumes surgiram pela primeira vez em 1981 sob o nome de Giorgio. É uma mistura de tons orientais exóticos que em pouco tempo se tornou num perfume muito popular e procurado. Como não poderia deixar de ser o perfume Giorgio Beverly Hills vem embalado numa caixa com as famosas listas de cor amarela e branca que o torna imediatamente reconhecível.

Opiniões Giorgio Beverly Hills Aire