Garnier Miracle

tratamento transformador anti-idade de pele

5×
Garnier Miracle tratamento transformador anti-idade de pele
Garnier Miracle tratamento transformador anti-idade de pele
SPF 20 50 ml

Código: GAR1675 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Na aquisição de qualquer produto da Garnier de valor igual ou superior a 12 € iremos enviar-lhe como presente um prático conjunto de cosméticos para viagem. Desfrute do verão com a Garnier.

Descrição do produto Garnier Miracle

O creme facial Garnier Miracle garante ao seu rosto os cuidados que merece todos os dias.

Propriedades:

  • uniformiza o tom da pele
  • hidrata intensamente
  • reduz e evita o aparecimento de rugas
  • atua contra imperfeições
  • rejuvenesce a pele e dá-lhe energia

Como usar:
Aplique na pele limpa com uma massagem com movimentos circulares. Aplique no rosto, pescoço e decote.

Caraterísticas

Consistência
creme
Efeitos
anti-envelhecimento
Idade
rugas
Proteção solar
sem SPF
Quando usar
dia
Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.