Garnier Fructis Style Shine

cera de cabelo

1×
Garnier Fructis Style Shine cera de cabelo
Garnier Fructis Style Shine cera de cabelo
75 ml
3,70

Código: GAR1187 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Na aquisição de qualquer produto da Garnier de valor igual ou superior a 12 € iremos enviar-lhe como presente um prático conjunto de cosméticos para viagem. Desfrute do verão com a Garnier.
SEUR
terça-feira 25/06/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/06/2019
Garnier Fructis Style Shine
75 ml | 3,70

Descrição do produto Garnier Fructis Style Shine

A cera para cabelo Garnier Fructis Style Shine fixa perfeitamente o penteado e é fácil de aplicar. Além disso, tem uma longa resistência surpreendente.

Propriedades:

  • efeito de longa duração
  • cria facilmente o penteado desejado
  • realça o brilho natural do cabelo
  • fixação extra forte

Como usar:
Aqueça o produto nas palmas das mãos e aplique no cabelo seco. Em seguida, modele o cabelo com os dedos.

Caraterísticas

Consistência
cera

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.