Garnier Fructis Miraculous Oil

óleo nutritivo para todos os tipos de cabelos

Garnier Fructis Miraculous Oil óleo nutritivo  para todos os tipos de cabelos
150 ml
6,00

Código: GAR1982 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Compre qualquer produto da marca Garnier de valor igual ou superior a 8 € e iremos enviar-lhe uma elegante garrafa para a água.
SEUR
segunda-feira 27/05/2019
Garnier Fructis Miraculous Oil
150 ml | 6,00

Descrição do produto cosmético Garnier Fructis Miraculous Oil

O cuidado sem enxaguar Garnier Fructis Miraculous Oil proporciona ao cabelo depois de lavado tudo o que necessita.

Propriedades:

  • proporciona hidratação e nutrição ao cabelo
  • o cabelo fica suave como seda
  • deixa o cabelo maravilhosamente brilhante e vital
  • tem efeitos regeneradores
  • melhora a qualidade da estrutura do cabelo

Como usar:
Aplique no cabelo seco com uma toalha. Não enxague.

Caraterísticas

Consistência
óleo
Efeitos
Brilho e maciez, Hidratação, Nutrição e regeneração
Tipo de cabelo
todos os tipos de cabelo

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.