Garnier Fructis Densify

champô reforçador para dar volume

Garnier Fructis Densify champô reforçador para dar volume
400 ml
3,90

Código: GAR1978 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Compre qualquer produto da marca Garnier de valor igual ou superior a 8 € e iremos enviar-lhe uma elegante garrafa para a água.
SEUR
segunda-feira 27/05/2019
Garnier Fructis Densify
400 ml | 3,90

Descrição do produto cosmético Garnier Fructis Densify

O champô Garnier Fructis limpa eficazmente o couro cabeludo, lava completamente o cabelo e restaura a sua beleza natural.

Propriedades:

  • lava o cabelo e limpa o couro cabeludo
  • proporciona o brilho e o volume
  • fortalece a fibra capilar
  • regenera e nutre o cabelo

Como usar:
Aplique uma quantidade adequada de champô no cabelo molhado. Faça espuma e, em seguida, lave com água em abundância. Repita o processo, se necessário. Para um efeito ótimo, utilize também um produto de cuidado de cabelo da mesma gama.

Caraterísticas

Efeitos
Brilho e maciez
Tipo de cabelo
todos os tipos de cabelo

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.