Ferrari Scuderia Ferrari RedEau de  Toilette para homens

4×
Ferrari Scuderia Ferrari Red Eau de  Toilette para homens
Ferrari Scuderia Ferrari Red Eau de  Toilette para homens
125 ml
19,20

Código: FER0249 | Em stock

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
terça-feira 27/10/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 27/10/2020

Descrição do perfume Ferrari Scuderia Ferrari Red
Composição

Eau de Toilette Ferrari Scuderia Ferrari Red é adequada para os homens corajosos, sedutores e carismáticos que são capazes de seguir o seu próprio caminho. Têm paixão por carros de alta velocidade e mulheres bonitas. Esta eau de toilette é uma sucessora da clássica fragrância Ferrari Red.

A Eau de Toilette Ferrari Scuderia Ferrari Red abre com a bergamota cítrica, menta fresca, passa pelo alucinante jasmim , pelargónia e continua pela noz-moscada picante. A própria base abre com baunilha doce e uma combinação de sugestivos tons amadeirados.

Eau de Toilette Ferrari Scuderia Ferrari Red é dedicada aos homens de qualquer idade e pode ser usada durante todo o dia e em qualquer estação do ano. Foi lançada em 2013.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
olíbano, bergamota, mentha
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
jasmim, noz-moscada
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha
Tipo de fragrância
aromático, verde

Sobre a marca Ferrari

p>Perfume Ferrari | A marca italiana Ferrari foi fundada em 1939 por Enzo Ferrari. A história da Ferrari remonta a 1929, altura em que Enzo Ferrari fundou a Scuderia Ferrari. Enzo Ferrari havia começado a trabalhar para a Alfa Romeo em 1920 como piloto de competição, ficando mais tarde responsável pela divisão de competição automóvel, utilizando para isso a Scuderia Ferrari. Uma das imagens de marca da Ferrari é a sua cor “rosso corsa” (vermelho de corrida). A utilização dessa cor teve início nos anos 20, altura em que a entidade que viria a ser chamada de FIA, impunha que as marcas italianas teriam de apresentar cor vermelha, as francesas azul, as alemãs branca e as inglesas verde.

Opiniões Ferrari Scuderia Ferrari Red4