Ferrari Ferrari Red Power Ice 3

Eau de Toilette para homens 125 ml

Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 Eau de Toilette para homens 125 ml
125 ml
35,90

Código: FER0404 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
quinta-feira, 22/11/2018
Ferrari Ferrari Red Power Ice 3
125 ml | 35,90

Descrição do perfume Ferrari Ferrari Red Power Ice 3

O eau de toilette Ferrari Ferrari Red Power Ice 3 é uma fragrância dinâmica e, ao mesmo tempo, misteriosa, que cria uma aura incrivelmente atraente em seu redor.

  • fragrância aromática
  • para o cavalheiro moderno
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição

Base
almíscar branco, âmbar, íris
Cabeça
bergamota, cassis, coentro
Corpo
cardamomo, notas de água
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Ferrari

Perfume Ferrari | A marca italiana Ferrari foi fundada em 1939 por Enzo Ferrari. A história da Ferrari remonta a 1929, altura em que Enzo Ferrari fundou a Scuderia Ferrari. Enzo Ferrari havia começado a trabalhar para a Alfa Romeo em 1920 como piloto de competição, ficando mais tarde responsável pela divisão de competição automóvel, utilizando para isso a Scuderia Ferrari. Uma das imagens de marca da Ferrari é a sua cor “rosso corsa” (vermelho de corrida). A utilização dessa cor teve início nos anos 20, altura em que a entidade que viria a ser chamada de FIA, impunha que as marcas italianas teriam de apresentar cor vermelha, as francesas azul, as alemãs branca e as inglesas verde.