Ermenegildo Zegna Z Zegnaeau de toilette para homens

1×
Ermenegildo Zegna Z Zegna eau de toilette para homens
Ermenegildo Zegna Z Zegna eau de toilette para homens
100 ml

Código: ERM0003 | De momento, este produto não está disponível

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher um presente maravilhoso no cesto. Promoção válida de 6.7. a 12.7. às 23h00 e limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Ermenegildo Zegna Z Zegna
Composição

O eau de toilette Ermenegildo Zegna Z Zegna Z Zegna é uma fragrância irresistível com um aroma exclusivo, que será uma companhia excecional ao longo do dia.

  • fragrância picante e amadeirada
  • para o homem ativo
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota siciliana, alecrim
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pimenta branca, íris, noz-moscada
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de Caxemira, musgo de carvalho, almíscar, patchouli
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Sobre a marca Ermenegildo Zegna

Uma das marcas mais caras de roupas de moda exclusivas para homem tem o nome de Ermenegildo Zegna. Os primórdios da empresa familiar italiana remonta ao século XIX, quando o relojoeiro Angelo Zegna decidiu abrir uma empresa têxtil.
Ermenegildo Zegna transformou o sonho em realidade e começou a fazer roupas para homens apartir de uma seleção de materiais de qualidade e com várias inovações. Sempre seguiu a sua própria intuição e ele estava certo - por volta da década de trinta empregou mais de mil pessoas. Criou coleções originais para homem, roupas de primeira classe e roupas desportivas.
Na década de noventa, surgiu o primeiro perfume da marca Ermenegildo Zegna e gradualmente foram surgindo novos perfumes com um toque de especiarias exóticas e amadeirado-picante num frasco elegante e com design atraente.

Opiniões Ermenegildo Zegna Z Zegna