Emanuel Ungaro L'Amour Foueau de parfum para mulheres

Emanuel Ungaro L'Amour Fou eau de parfum para mulheres 100 ml
Emanuel Ungaro L'Amour Fou eau de parfum para mulheres 100 ml
100 ml

Código: EMA0047 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.

Descrição do perfume Emanuel Ungaro L'Amour Fou
Composição

O eau de parfum Emanuel Ungaro L'Amour Fou L'Amour Fou é uma fragrância dinâmica e, ao mesmo tempo, misteriosa, que cria uma aura incrivelmente atraente em seu redor.

  • fragrância floral
  • para a mulher sensual
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta rosa, amore-silvestre, pêra
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego careca, violeta, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de Caxemira, âmbar
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Emanuel Ungaro

Emanuel Ungaro ficou conhecido como um estilista francês com um estilo ousado e provocante. O seu pai era alfaiate e passou-lhe o amor pelo ofício. Aos 23 anos, Emanuel mudou-se para Paris onde ganhou experiência como designer de Cristóbal Balenciaga. Posteriormente, abriu uma casa própria de moda de alta-costura e assim nasceu a marca Emanuel Ungaro. Os modelos elegantes e sensuais, os materiais drapeados, as cores e os padrões vivos e distintivos são marcas características da obra inicial do estilista.

O primeiro perfume Emanuel Ungaro foi apresentado nos anos 80. O mundo veio a conhecer o Eau de Parfum Diva, uma fragrância bela, feminina clássica, cujo frasco reflete a obra de Emanuel. A gama de fragrâncias para homens veio logo a seguir. Outros perfumes sensuais, igualmente encantadores e repletos de elegância deslumbrante típica da marca Ungaro, foram criados na viragem do milénio.

Opiniões Emanuel Ungaro L'Amour Fou