Emanuel UngaroFruit d’Amour Pink Eau de Toilette para mulheres

Emanuel Ungaro Fruit d’Amour Pink Eau de Toilette para mulheres
Emanuel Ungaro Fruit d’Amour Pink Eau de Toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
39,00

Poupe 47%
50 ml
20,49

Mais de 5 unid. em stock | Código: EMA0274
1
MRW
segunda-feira 13/12/2021
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 09/12/2021

Mostre o lado passional da sua personalidade. A eau de toilette para mulher Emanuel Ungaro Fruit d’Amour Pink é repleta de emoções, desejos e provocações e não deixa ninguém indiferente à sua volta.

  • aroma floral
  • aroma frutado
  • ideal para mulheres românticas
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
maçã vermelha, amore-silvestre, yuzu
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, peónia
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, almíscar, cedrus
Tipo de fragrância
frutado, floral

Emanuel Ungaro ficou conhecido como um estilista francês com um estilo ousado e provocante. O seu pai era alfaiate e passou-lhe o amor pelo ofício. Aos 23 anos, Emanuel mudou-se para Paris onde ganhou experiência como designer de Cristóbal Balenciaga. Posteriormente, abriu uma casa própria de moda de alta-costura e assim nasceu a marca Emanuel Ungaro. Os modelos elegantes e sensuais, os materiais drapeados, as cores e os padrões vivos e distintivos são marcas características da obra inicial do estilista.

O primeiro perfume Emanuel Ungaro foi apresentado nos anos 80. O mundo veio a conhecer o Eau de Parfum Diva, uma fragrância bela, feminina clássica, cujo frasco reflete a obra de Emanuel. A gama de fragrâncias para homens veio logo a seguir. Outros perfumes sensuais, igualmente encantadores e repletos de elegância deslumbrante típica da marca Ungaro, foram criados na viragem do milénio.