Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum

Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum
Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum
100 ml

Código: EMA0070 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum
Composição

O eau de parfum Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum será a sua arma secreta na arte da sedução! Descubra a fragrância sensual que completa na perfeição o seu carisma único.

  • fragrância floral
  • fragrância oriental
  • fragrância fresca
  • para a mulher sensual
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta, tangerina, bergamota siciliana, pêssego branco, cardamomo, tuberosa
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cyclamen, frésia, ameixa, rosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
canela, baunilha, mimosa, almíscar, madeira de sândalo, osmanthus, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Emanuel Ungaro

Emanuel Ungaro ficou conhecido como um estilista francês com um estilo ousado e provocante. O seu pai era alfaiate e passou-lhe o amor pelo ofício. Aos 23 anos, Emanuel mudou-se para Paris onde ganhou experiência como designer de Cristóbal Balenciaga. Posteriormente, abriu uma casa própria de moda de alta-costura e assim nasceu a marca Emanuel Ungaro. Os modelos elegantes e sensuais, os materiais drapeados, as cores e os padrões vivos e distintivos são marcas características da obra inicial do estilista.

O primeiro perfume Emanuel Ungaro foi apresentado nos anos 80. O mundo veio a conhecer o Eau de Parfum Diva, uma fragrância bela, feminina clássica, cujo frasco reflete a obra de Emanuel. A gama de fragrâncias para homens veio logo a seguir. Outros perfumes sensuais, igualmente encantadores e repletos de elegância deslumbrante típica da marca Ungaro, foram criados na viragem do milénio.

Opiniões Emanuel Ungaro Desnuda Le Parfum