Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahaneau de parfum unissexo

Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan eau de parfum unissexo
Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan eau de parfum unissexo
125 ml
247,16

Código: CHD2533 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 02/04/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan
Composição

Espreite o mundo oriental e sinta o exotismo verdadeiro com uma dose de luxo puro. A Eau de Parfum unissexo Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan foi criada para homens e mulheres que não receiam experimentar coisas novas. A fragrância inovadora combina notas invulgares de maneira extraordinária e com um resultado excecionalmente sensual. 

  • aroma picante oriental com elementos florais
  • adequada para homens e mulheres
  • para ocasiões especiais

Composição da fragrância
De início, vai sentir de imediato a combinação de notas apimentadas com o aroma floral. Nesta Eau de Parfum destaca-se o aroma de rosas orientais raras e fumo de incenso que vão acompanhá-lo durante o dia inteiro.

História da fragrância
A fragrância Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan foi criada pelo perfumista francês François Demachy. Ele descreveu-a como entrar num palácio oriental decorado, onde se mistura o aroma de incenso com resina e flores. A fragrância é macia como veludo, como as rosas do Oriente.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
labdanum
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
patchouli
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de agar, rosa, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Dior

Perfume Dior | Os cosméticos Dior são sinónimo de luxo e elegância. O nome sonante e a boa apresentação da marca deve-se ao famoso designer Christian Dior, que começou a sua vida em 1905. Rapidamente, se tornou evidente pela arte e pelas tendências de design que se iria tornar num ícone do mundo da moda. Após conquistas indizíveis na indústria têxtil chegaram também as suas famosas fragrâncias Dior que agrada a todos quer pelo seu aroma feminino quer masculino. Este sucesso é causado principalmente pelas essências aromáticas específicas e a facilidade com que estas fragrâncias têm para vencer. Em seguida foram introduzidos os cosméticos de luxo Dior que trouxeram resultados visivelmente incríveis sobre a pele humana. Devido a estas propriedades a marca é uma das mais procuradas.

Opiniões Dior La Collection Privée Christian Dior Oud Ispahan