Brand logo

DIOREscale à Portofino Eau de Toilette para mulheres

1×
DIOR Escale à Portofino Eau de Toilette para mulheres
DIOR Escale à Portofino Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
75 ml
80,19

Mais de 5 unid. em stock | Código: CHD0050
1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

A ideia de viagem dá asas à perfumaria e proporciona-lhe um vasto território de inspiração e de expressão. Para esta escapadela por terras italianas, o primeiro voo de uma nova odisseia perfumista, François Demachy, Perfumista-Criador Dior, imaginou uma fragrância fresca com uma estrutura mais robusta que uma colónia. As notas cítricas foram uma escolha natural. Distinguem-se: uma bela Bergamota da Calábria, a Cidra de Itália e o Petit Grain da Sicília. Juntos criam uma frescura viva, brilhante e doce, face à qual a típica nota de amêndoa deixa um rasto doce que perdura.

A cultura dos citrinos é muito popular na península, onde se descobrem essências de grande qualidade. Contém 16 essências naturais, ingredientes selecionados exclusivos de origem italiana e mediterrânea. O seu frasco, com uma tampa prateada, está ornamentada com o precioso motivo cannage.

A união de elegância e do luxo para um espírito de leveza e de descontração.

Composição completa

#12515/A ALCOHOL, AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), LIMONENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, CITRAL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CITRONELLOL, GERANIOL, FARNESOL, BHT, TOCOPHEROL, CI 14700 (RED 4), CI 19140 (YELLOW 5), CI 60730 (EXT. VIOLET 2) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
limão italiano
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
amêndoas amargas
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
flor de laranjeira
Tipo de fragrância
citrico, aromático

Em 1946, quando Christian Dior criou a sua casa de moda, idealizou uma nova feminilidade, uma mulher feminina a quem nada faltaria. Hoje em dia, dos vestidos aos acessórios, das fragrâncias ao batom e ao mais sofisticado tratamento, a Casa Dior exalta a beleza da mulher conferindo-lhe luminosidade e modernidade.