Dior Homme (2011)eau de toilette para homens

1×
Dior Homme (2011) eau de toilette para homens
Dior Homme (2011) eau de toilette para homens
Preço de venda recomendado
94,50

Poupe 25%
100 ml
70,78

Código: CHD0149 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 09/04/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 08/04/2020

Descrição do perfume Dior Homme (2011)
Composição


Christian Dior Dior Homme é uma luxuosa fragrância floral com um toque de pó fino. Uma sofisticada combinação da tradição com o conceito moderno. Com ingredientes incomuns e únicos onde se encontra a íris que devido à sua delicadeza é raramente usado em fragrâncias masculinas. Possui uma composição suave e perfeitamente equilibrada. Dior Homme será amado pelo homem elegante que não aprecia um aroma tipicamente masculino e gosta de um perfume mais delicado.

Imediatamente no início, sentirá as notas aromáticas de sálvia, lavanda e da carismática bergamota. No coração floral está escondido o magnífico íris, o delicado cacau e o âmbar. A base sólida consiste em vetiver do Haiti, patchouli da Indonésia e um toque sensual de couro macio. O exclusivo perfume Christian Dior pode ser usado todos os dias e em todas as estações.

A fragrância Christian Dior exclusivo Dior Homme é a perfeita encarnação da beleza e ternura masculina.


Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
salvia, bergamota, lavanda
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cardamomo, âmbar, íris, cacau
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, couro, patchouli
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Dior

Perfume Dior | Os cosméticos Dior são sinónimo de luxo e elegância. O nome sonante e a boa apresentação da marca deve-se ao famoso designer Christian Dior, que começou a sua vida em 1905. Rapidamente, se tornou evidente pela arte e pelas tendências de design que se iria tornar num ícone do mundo da moda. Após conquistas indizíveis na indústria têxtil chegaram também as suas famosas fragrâncias Dior que agrada a todos quer pelo seu aroma feminino quer masculino. Este sucesso é causado principalmente pelas essências aromáticas específicas e a facilidade com que estas fragrâncias têm para vencer. Em seguida foram introduzidos os cosméticos de luxo Dior que trouxeram resultados visivelmente incríveis sobre a pele humana. Devido a estas propriedades a marca é uma das mais procuradas.

Opiniões Dior Homme (2011)

tracking pixel