Sobre a marca Dior

A Dior, símbolo imortal de elegância, beleza e feminilidade. Uma das marcas francesas mais exclusivas foi fundada em 1946 pelo estilista Christian Dior. A sua primeira coleção New Look causou uma revolução e entrou na história da moda. Recentemente, Dior lançou o primeiro perfume Miss Dior, cujo nome foi inspirado pela sua irmã.

 

Os perfumes da marca Dior estão intimamente ligados à França. A região da Provença e a cidade de Grasse serviram de inspiração infinita a Christian Dior que afirmava que nesse lugar sentia-se tanto estilista como perfumista. Grasse está muito bem localizado entre o mar e as montanhas. Ainda hoje, a marca Dior cultiva nesse ambiente exclusivo, por exemplo, jasmim e rosa, flores excecionais com fragrâncias únicas.

Nos laboratórios criativos parisienses da Dior usam-se mais de 2500 ingredientes para compor perfumes. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados e provêm dos melhores produtores do mundo inteiro. Os perfumes clássicos da marca são completados por fragrâncias sofisticadas, autênticas e elegantes da coleção Dior Private Collection, que são produzidas à mão e com maior ênfase na produção artesanal tradicional de perfumes.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3 12

12 3 4 5 12 Mostrar mais Nahoru