Dana British SterlingEau de Cologne para homens

Dana British Sterling Eau de Cologne para homens 168 ml
Dana British Sterling Eau de Cologne para homens 168 ml
168 ml

Código: DAN0073 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Dana British Sterling
Composição

A água de colónia Dana British Sterling é uma fragrância expressivamente masculina que lhe dá confiança a qualquer hora do dia.

  • fragrância aromática
  • para o cavalheiro moderno
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
citrinos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
canela, couro, noz-moscada, cedrus, notas de especiarias
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Dana

p>Perfumes Dana | Dana – fragrâncias inspiradas na beleza divina. A marca espanhola Dana está entre as marcas com maior tradição. Já mais de que 80 anos garante a qualidade e a originalidade não só de perfumes mas também de outros cosméticos.
A marca Dana tem o nome da deusa grega Danaé e inspira-se na história da sua vida. Danaé, a mãe do famoso herói mitológico Perseu, seduziu com a sua beleza excepcional o senhor do Olipmo, deus Zeus. O nome dela, Danaé, é o símbolo da beleza feminina.
A história da marca Dana começou em 1932 quando o experiente Javier Serra fundou a empresa de perfumes em Barcelona. Logo depois transferiu a empresa para Paris. Serra foi convencido que a verdadeira beleza vai da ligação da arte, cultura e mitologia. Com a base nesta filosofia criou uma marca que coopera com as pessoas mais talentosas que produzem os produtos e as suas embalagens mais originais.
A marca Dana transferiu a sua diretoria ainda algumas vezes e pouco a pouco ampliou o portfolio com outros produtos aliado aos perfumes. Graças aos muitos sucessos de fragrâncias e cosméticos de cuidado facial e corporal a marca tornou-se nos anos 70 uma das maiores empresas da indústria de beleza no mercado internacional.
A visão original de Javier Serra permanece até hoje. A marca Dana produz produtos centrados na beleza, originalidade e prazer. Desde da criação da primeira fragrância, até ao dia de hoje conhecida como uma obra clássica com o nome Tabu de famoso desenhador Jeane Carles, foram produzidas dezenas de fragrâncias por esta conceituada marca. Na sua criação contou com a participação de Jeane Carles e também de Loc Dong.
Dana – fragrâncias para deusas e heróis míticos.

Opiniões Dana British Sterling