Tipo de cabelo | todos os tipos de cabelo |
Efeitos | Energia e vitalidade, estimulação do crescimento |
Tipo de couro cabeludo | todos os tipos de couro cabeludo |
Problema capilar | queda de cabelo |
Uma fórmula que estimula o crescimento capilar e reforça o cabelo na fase avançada de queda capilar
Está preocupado com a queda de cabelo fisiológica avançada? Não desespere. O cuidado para estimular o crescimento capilar anti-queda para homem Crescina Transdermic 1300 Re-Growth and Anti-Hair Loss ajuda também nesta fase. O cuidado mensal de luxo fortalece as fibras capilares e estimula o crescimento. Diga adeus a penteados sem volume e às entradas.
Características:
- ajuda na fase avançada de queda capilar
- reforça o cabelo a partir das raízes e estimula o crescimento capilar fisiológico
- adequado para a aplicação local, penetra nos folículos capilares e em todo o couro cabeludo
- previne a queda de cabelo
- fácil utilização sem necessidade de enxaguar
- produto dermocosmético
Ingredientes:
- Re-Growth Complex (cisteína, lisina, glicoproteína), complexo HFSC (Stem-Engine), Re-Growth Booster Complex (metionina, glicina, tripeptídeo de cobre-1): estimulam o crescimento do cabelo após a queda
- hidroxiprolina, ácido aspártico, ativador enzimático, taurina, proteína de levedura hidrolisada, acetil-tetrapeptídeo-3: ajudam a fortalecer o cabelo a partir das raízes
- pentileno glicol, decileno glicol, caprilil glicol: promovem a penetração das substâncias
- complexo HSSC: protege e mantém o couro cabeludo saudável
Como aplicar:
A embalagem contém 10 ampolas de Crescina Transdermic Re-Growth HFSC e 10 ampolas de Crescina Transdermic Anti-Hair Loss. Cada ampola contém 3,5 ml do produto e são adequadas para uso diário alternado durante os 5 primeiros dias da semana. Em seguida, faça uma pausa de dois dias.
De preferência à noite, aplique o conteúdo da ampola nas raízes do cabelo seco e limpo e massaje com movimentos circulares suaves. Não tem efeito em folículos capilares danificados por completo.
Evite o contacto com os olhos e as mucosas. Os produtos contêm um vasodilatador que pode causar uma reação suave manifestada pelo calor e uma vermelhidão na pele a curto prazo.
Sugestão da Notino:
Recomenda-se um tratamento mínimo de dois meses duas vezes por ano.