CreedRoyal Oud


Faça o favor de entrar no palácio real monumental, dentro do qual a beleza infinita de ouro, mármore e madeiras preciosas fere a vista. A Eau de Parfum unissexo Creed Royal Oud inspirou-se no ambiente dos palácios reais. A composição aromática conquista o coração de todos os amantes de qualidade, luxo e singularidade.
- composição aromática oriental
- aroma unissexo para mulher e homem
- inspirada em palácios reais
Composição da fragrância
Primeiro sentem-se as notas refrescantes de limão suculento e bergamota, em conjunto com pimenta rosa ligeiramente picante. Em seguida, os seus sentidos ficam inebriados por madeira de cedro quente, essências herbais de angélica e gálbano impressionante com notas de especiarias. A base da composição aromática é feita de madeira de agar e sândalo e almíscar que proporcionam profundidade.
História da fragrância
Creed Royal Oud do ano 2011 é uma obra de Olivier Creed, o exímio perfumista da sexta geração da dinastia Creed. Inspirou-se nos elementos do palácio real persa: madeira, couro, mármore e ouro. Tal como muitos outros perfumes Creed, surge também no frasco muito elegante e luxuoso de Royal Oud a palavra «millesime», uma garantia de qualidade. Significa que foram utilizados os melhores ingredientes daquele ano.
Composição
Cabeça | pimenta rosa, bergamota, limão |
Corpo | angélica, galbanum, cedrus |
Base | madeira de sândalo, madeira de agar, almíscar |
Tipo de fragrância | oriental |
A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.