CreedAcqua Originale Vetiver Geranium Eau de Parfum para homens

Creed Acqua Originale Vetiver Geranium Eau de Parfum para homens
Creed Acqua Originale Vetiver Geranium Eau de Parfum para homens
Envio grátis
100 ml
220,00

Mais de 5 unid. em stock | Código: CRE0210

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
quinta-feira 02/12/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 30/11/2021

Vetiver Geranium é uma fragrância de madeira e floral para homem da coleção Acqua Originale da marca de perfumes nicho Creed que é luxuosa, dinástica e privada. A marca Creed destaca-se pela sua tradição excecional transmitida de pai para filho desde 1760 e pela sua história icónica (mais de 250 anos de criação de fragrâncias extraordinárias para famílias reais e outros clientes exigentes com um gosto refinado). Também é famosa pelo uso de técnicas antigas de processamento de materiais preciosos selecionados para o fabrico dos seus perfumes incomparáveis.

A coleção Creed Acqua Originale é o diário aromático de Olivier Creed, um famoso criador de fragrâncias da dinastia Creed. Nesta coleção, Olivier Creed capta as suas inúmeras viagens à procura da inspiração para o fabrico de perfumes de luxo. No caso da Eau de Parfum Vetiver Geranium, Olivier inspirou-se no seu destino de eleição - a ilha de Java.

Olivier Creed criou a composição aromática da Eau de Parfum Creed Acqua Originale Vetiver Geranium em torno do aroma central do vetiver indonésio. Outro componente dominante é o gerânio sensual que, combinado com vetiver, cria um elixir repleto de vida. O aroma de Vetiver Geranium introduz a cabeça suculenta frutada cítrica com as notas de maçã Granny Smith, bergamota e limão. Como já referido, o corpo expressa as notas de gerânio, em conjunto com rosa e canela quente. A base sensual e libertadora é definida ao mesmo tempo pelo pachuli, cedro, âmbar e almíscar.

A Eau de Parfum Creed Acqua Originale Creed Vetiver Geranium, que oferece uma combinação incrivelmente imaginativa de aromas cítricos, de madeira, frescos de especiarias e florais será apreciada especialmente por homens que gostam de fragrâncias versáteis, mas perfeitamente equilibradas com composições inventivas. Vai cativar para sempre os admiradores de essências naturais únicas e, como é óbvio, qualquer homem que aprecie qualidade e luxo numa forma ímpar. O Vetiver Geranium é ideal para o dia e a noite e durante o ano inteiro.

Todos os perfumes da marca Creed são interessantes não só pelos seus aromas maravilhosos mas também pelas suas embalagens únicas e elegantes. O frasco charmoso claro de Vetiver Geranium faz lembrar as asas de uma ave migratória. Foi criado em vidro soprado de forma artesanal em colaboração com o fabricante de vidro luxuoso com uma tradição de quase 400 anos (Pochet de Courval). Vai adorar o seu design fino e decoração de ouro. A embalagem é complementada por uma caixa clara sofisticada com mais elementos dourados.

A Creed Acqua Originale Vetiver Geranium – um aroma repleto de vida inspirado pela ilha de Java.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
maçã Granny Smith, bergamota, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
geranium, rosa, canela
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cedrus, âmbar, patchouli, almíscar
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.