Courreges Eau de Courreges (2012)

eau de toilette unissexo 90 ml

Courreges Eau de Courreges (2012) eau de toilette unissexo 90 ml
Courreges Eau de Courreges (2012) eau de toilette unissexo 90 ml
90 ml

Código: COU0065 | De momento, este produto não está disponível

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

Monitorização de disponibilidade de produto

Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
Courreges Eau de Courreges (2012)
90 ml

Monitorização de disponibilidade de produto

Descrição do perfume Courreges Eau de Courreges (2012)

O eau de toilette unissexo Courreges Eau de Courreges (2012) é a fragrância perfeita para todas as mulheres e homens independentes e vivem pelas suas próprias regras.

  • fragrância oriental
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • em especial para o tempo quente

Composição

Cabeça
bergamota, lima, petitgrain
Corpo
absinto, lírio-do-vale, mentha
Base
musgo, patchouli, vetiver
Tipo de fragrância
chipre

Sobre a marca Courreges

Perfumes Courreges | Courreges - um estilo francês único e atemporal. A marca Courreges, com o nome do seu famoso fundador André Courrèges, pertence à mais original e envolvente história que começou na década de 60. Hoje está intimamente ligada com alta costura e originalidade envolvida num design moderno, design de moda, acessórios e perfumes.
O lendário designer de moda Andre Courreges nasceu no país Basco em 1923 e antes de ir para Paris para prosseguir moda, estudou engenharia civil e construção de pontes. A experiência na área de design de moda também a ganhou como assistente de Cristobal Balenciaga. Em 1961, abriu  a sua primeira casa de moda, Perfumes Courreges, com a que viria a tornar-se sua esposa Jaqueline Barrière.Aí nascem os Perfumes Courreges com o estilo único de André Courrèges progressivamente o estilista mais copiado do seu tempo. Entre os seus projetos mais famosos incluem-se as mini-saias e os ternos vestidinhos brancos. O primeiro perfume introduzido no mercado em 1970 foi a fragrância floral-resinosa para as mulheres, Courreges Empreinte que foi seguido em 1975 por outro perfume também para mulheres,  Eau de Courreges. Em 1977, nasceu a fragrância Courreges Pour Homme, Courreges oferece um aroma limpo e elegante bem ao estilo dos homens franceses.
O mais recente perfume da marca Courrege é o Courreges in Blue for Women, um perfume floral-resinoso com tons originais de galbani, gengibre ou camomila. O perfume Courrege evoca o espirito da  marca, que é sinónimo de design e elegância intemporal.

Avaliação Courreges Eau de Courreges (2012)

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!