Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck ManEau de Toilette para homens

Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Man Eau de Toilette para homens
Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Man Eau de Toilette para homens
100 ml
18,30

Código: EDH0027 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
quinta-feira 10/12/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 09/12/2020

Descrição do perfume Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Man
Composição

A água de toilette Christian AudigierEd Hardy Love & Luck Man é muito sensual e não deixará ninguém indiferente à sua volta!

  • aroma cítrico
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja, tangerina, bergamota, cardamomo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, violeta
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, madeira de agar, almíscar, cedrus
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Christian Audigier

p>Perfume Christian Audigier | Christian Audigier - Um dos mais famosos artistas de tatuagem Don Ed Hardy é dos EUA,  Califórnia e foi o primeiro americano a usar nos seus projetos a arte asiática. Ele teve a oportunidade de estudar em 1973 no Japão. Em 1981 fundou a marca Marcas Hardy Publicações e publicou uma série de livros sobre tatuagens. Em 2004, o estilista Christian Audigier comprou os direitos para produzir uma coleção de roupas Ed Hardy, que são inspirados nos desenhos do tatuador Don Ed Hardy . Foram seu modelo exclusivos estrelas como David Beckham, Madonna, Britney Spears, Kanye West, Heidi Klum e muito mais. Ao longo do tempo os perfumes sob a marca Ed Hardy, são caracterizados pelos padrões selvagens e frascos de perfume coloridos e criativos.

Opiniões Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Man