Chanel N°5 creme corporal para mulheres

Chanel N°5 creme corporal para mulheres
Chanel N°5 creme corporal para mulheres
150 ml

Código: CHA0281 | De momento, este produto não está disponível

Descrição Chanel N°5
Composição

Mime-se com um aroma luxuoso durante os rituais de beleza de manhã e de noite. O cuidado corporal Chanel N°5 encanta os sentidos e cuida na perfeição da pele, perfumando-a com um aroma maravilhoso.

Propriedades:

  • hidrata a pele em profundidade
  • repara a pele seca
  • restaura a elasticidade da pele
  • completa a fragrância da mesma gama

Composição completa

AQUA (WATER), PROPYLENE GLYCOL, OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE, PARFUM (FRAGRANCE), GLYCERYL STEARATE, DIMETHICONE, CETYL ALCOHOL, PEG-40 STEARATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER, PHENOXYETHANOL, SQUALANE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, LINALOOL, CHLORPHENESIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, CITRONELLOL, POLYSORBATE 60, SORBITAN TRISTEARATE, GERANIOL, TOCOPHERYL ACETATE, SORBITAN ISOSTEARATE, BENZYL BENZOATE, LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMYL ALCOHOL, FARNESOL, CITRAL, ISOEUGENOL, EUGENOL, BENZYL ALCOHOL, CI 15985 (YELLOW 6), CI 17200 (RED 33). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Consistência
creme

Sobre a marca Chanel

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.

Opiniões Chanel N°5