Chanel N°19deodorant spray para mulheres

Chanel N°19 deodorant spray para mulheres
Chanel N°19 deodorant spray para mulheres
100 ml
43,80

Código: CHA0258 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
sexta-feira 03/04/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 02/04/2020

Descrição do perfume Chanel N°19

O desodorizante perfumado em spray Chanel N°19 é um complemento perfeito para a fragrância da mesma gama. Combate eficazmente o suor indesejado, cuida da pele das axilas, deixando-a perfumada e fresca durante muitas horas.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
galbanum, neroli
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
narciso, rosa, íris
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de guaiaco, vetiver, cedrus

Sobre a marca Chanel

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.

Opiniões Chanel N°19