Chanel Le Liftmáscara de noite para renovar a pele

Chanel Le Lift máscara de noite para renovar a pele
Chanel Le Lift máscara de noite para renovar a pele
75 ml
105,90

Código: CHA4558 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
quarta-feira 01/04/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 31/03/2020

Descrição do produto Chanel Le Lift
Caraterísticas

A máscara noturna Chanel Le Lift hidrata intensamente a pele e renova o seu aspeto jovem enquanto está a dormir. De manhã, as rugas são visivelmente alisadas e a pele fica agradavelmente suave e radiante, como após uma boa noite de sono.

Caraterísticas:

  • alisa rugas e linhas finas
  • remove o aspeto cansado
  • renova o brilho jovem da pele
  • hidrata e nutre em profundidade
  • fortalece e suaviza a pele

Composição:

  • proteínas sedosas: garantem a hidratação da pele ao longo da noite
  • tecnologia 3.5-DA: atua contra a perda da firmeza da pele

Como aplicar:
Aplique a máscara à noite, antes de se deitar, com uma camada fina na pele limpa do rosto, pescoço e decote. Evite o contorno dos olhos. Deixe atuar durante a noite e de manhã, lave bem com água. Use 2 ou 3 vezes por semana.

Caraterísticas

Tipo de pele
para todos os tipos de pele
Efeitos
anti-envelhecimento, lifting, revitalização

Sobre a marca Chanel

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.

Opiniões Chanel Le Lift