ChanelChance Eau Tendre Eau de Parfum para mulheres

Chanel Chance Eau Tendre Eau de Parfum para mulheres
Chanel Chance Eau Tendre Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
134,30

Poupe 5%
50 ml
126,70

Em stock | Código: CHA09880
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 21/01/2022

Envolva-se num aroma sensual que realça o carisma que há em si. A eau de parfum Chanel Chance Eau Tendre tem um aroma sensual e inebriante que lhe dá energia para iniciar novas aventuras. Com este aroma excecional nunca mais passará despercebida e obterá o que deseja.

  • aroma floral e frutado com notas de marmelo e toranja
  • para as mulheres que desejam sentir-se confiantes
  • para uso diário, mas também para ocasiões especiais

Composição da fragrância
A cabeça surpreende com uma união harmoniosa de marmelo e toranja fresca. Após alguns instantes, surgem rosa doce e jasmim delicado. A base é composta por almíscar branco sensual que complementa a composição aromática na perfeição.

História da fragrância
A fragrância foi feita para todas as mulheres que não receiam desfrutar das oportunidades que surgem na vida. Exprime a ideia de que tudo é possível. A composição foi assinada por Olivier Polge, o perfumista principal da marca Chanel.

Composição

Composição
almíscar branco, marmelo, toranja, rosa, jasmim
Tipo de fragrância
frutado, floral

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.