Chanel Bleu de Chanel bálsamo after shave para homens

1×
Chanel Bleu de Chanel bálsamo after shave para homens
Chanel Bleu de Chanel bálsamo after shave para homens
Envio grátis
90 ml
50,00

Código: CHA1796 | Em stock
1
Presente para si
Na compra de perfumes superiores a 45 € pode escolher como oferta o Notino Safety Kit ou o Notino Travel Kit.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
terça-feira 10/08/2021
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 09/08/2021

Descrição Chanel Bleu de Chanel
Composição

Acalma a pele após o barbear, perfuma-a e, ao mesmo tempo, acentua o aroma da fragrância da mesma coleção. O cuidado aftershave Chanel Bleu de Chanel destina-se a cada homem que gosta de cuidar da aparência.

Propriedades:

  • refresca agradavelmente
  • reduz a vermelhidão e acalma a pele
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama

Composição completa

AQUA (WATER), ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, STEARETH-21, PPG-15 STEARYL ETHER, DIMETHICONE, PARFUM (FRAGRANCE), PROPYLENE GLYCOL, STEARETH-2, BUTYLENE GLYCOL, PHENOXYETHANOL, CETYL ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL, SODIUM ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, BISABOLOL, CHLORPHENESIN, LIMONENE, SODIUM CARBOMER, SODIUM PCA, ETHYLHEXYLGLYCERIN, LINALOOL, BHT, SODIUM HYALURONATE, SODIUM CITRATE, CITRONELLOL, ASCORBYL PALMITATE, GLYCERYL STEARATE, CITRAL, CITRIC ACID, COUMARIN, TOCOPHEROL, IL52A O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Consistência
bálsamo

Sobre a marca Chanel

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.

Opiniões Chanel Bleu de Chanel