Carolina Herrera 212 Sexy Mendesodorizante em spray para homens

Carolina Herrera 212 Sexy Men desodorizante em spray para homens
Carolina Herrera 212 Sexy Men desodorizante em spray para homens
150 ml
21,90

Código: CHR0140 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
quinta-feira 29/10/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 27/10/2020

Descrição do perfume Carolina Herrera 212 Sexy Men
Composição

O surpreendente perfume Carolina Herrera 212 Sexy Men é um símbolo de juventude, liberdade e alegria. É o perfume para o homem de negócios, atraente,que frequenta restaurantes de renome e marca presença em cafés elegantes. Não importa se é em Nova York, Milão, Londres ou Tóquio. Ele está sempre rodeado de muitas mulheres e é um parceiro agradável e encantador.

Quando colocar os pés na sala, irá logo chamar atenção. Ele vem com o seu aroma elegante de frutas cítricas frescas, especiarias orientais sensuais e madeiras raras. É este o homem sexy para quem Carolina Herrera criou esta fragrância para aproveitar a vida ao máximo. Aproveite ao máximo e saiba que todos os detalhes são importantes. Um desses detalhes é essencialmente o perfume 212 Sexy Men, que tornará o homem perfeito.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, bergamota, notas verdes
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
tagetes, pimenta, cardamomo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, âmbar
Tipo de embalagem
spray
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera 212 Sexy Men