Carolina Herrera212 NYC Men desodorizante em spray para homens

Carolina Herrera 212 NYC Men desodorizante em spray para homens
Carolina Herrera 212 NYC Men desodorizante em spray para homens
Preço de venda recomendado
28,00

Poupe 39%
150 ml
16,95

Em stock | Código: CHR0009

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

Acentue a intensidade do seu aroma preferido. O desodorizante Carolina Herrera 212 NYC Men perfuma com o aroma igual à sua fragrância, formando ambos um conjunto insuperável.

Propriedades:

  • protege contra odores desagradáveis
  • proporciona uma sensação de conforto e limpeza de longa duração
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama

Como usar:
Pode aplicar de novo em qualquer momento do dia. Adequado para uso quotidiano.

Composição completa

ALCOHOL DENAT. AQUA (WATER) PARFUM (FRAGRANCE) ETHYLHEXYLGLYCERIN LINALOOL LIMONENE GERANIOL BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL CITRONELLOL HYDROXYCITRONELLAL BENZYL SALICYLATE HEXYL CINNAMAL COUMARIN CITRAL EUGENOL MADE IN SPAIN 77% VOL O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
limão, pimenta, flor de laranjeira
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
minerais, ozono, gardénia, gengibre
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cravo-de-índia, madeira de sândalo
Tipo de embalagem
spray

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.