BvlgariEau Parfumée Au Thé Vert água de colónia unissexo

Bvlgari Eau Parfumée Au Thé Vert água de colónia unissexo
Bvlgari Eau Parfumée Au Thé Vert água de colónia unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
101,60

Poupe 9%
75 ml
92,00

Em stock | Código: BVL0219
1
MRW
terça-feira 25/01/2022
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/01/2022

Uma festa, um encontro ou um jantar de amigos? A água de colónia unissexo Bvlgari Eau Parfumée Au Thé Vert é a opção certa para cada ocasião. Descubra o aroma que completa na perfeição o seu carisma único.

  • aroma cítrico
  • aroma floral
  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma original para personalidade original
  • aroma fresco, ótimo para dias quentes

Composição completa

ALCOHOL DENAT. (SD ALCOHOL 39-C), AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), LIMONENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, COUMARIN, GERANIOL, CITRAL, CITRONELLOL, FARNESOL, BHT. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
chá verde
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cera de abelhas
Tipo de fragrância
citrico, aromático, floral

As fragrâncias Bvlgari são verdadeiras joias no mundo dos perfumes. Nasceram do encontro entre o joalheiro e o perfumista e exprimem na perfeição a elegância e o encanto dos países mediterrânicos. Esta marca italiana destaca-se pelo espírito inovador, sentido de esplendor e trabalho extraordinário com cores.

A história da marca Bvlgari começou em 1884 em Roma, na «cidade eterna». Primeiro, a marca dedicava-se à criação de joias e relógios luxuosos. O primeiro perfume Bvlgari foi lançado em 1992 e, desde então, a marca apresentou várias coleções, por exemplo, Omnia, Man ou Goldea e Splendida, que conquistaram mulheres e homens a nível mundial.

Os perfumes Bvlgari inspiram-se na beleza e diversidade do mundo e foram assinados pelos perfumistas mais conceituados. Os frascos encantam como joias brilhantes e luxuosas.

A filosofia da marca Bvlgari é partilhar a alegria de trabalho com joias naturais.