Bruno BananiWoman desodorizante vaporizador

Bruno Banani Woman desodorizante vaporizador
Bruno Banani Woman desodorizante vaporizador
Novo
75 ml
10,30

Código: BBA01517 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
quinta-feira 28/10/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 26/10/2021

Descrição Bruno Banani Woman
Composição

Acentue a intensidade do seu aroma preferido. O desodorizante Bruno Banani Woman perfuma com o aroma igual à sua fragrância, formando ambos um conjunto insuperável.

Propriedades:

  • protege contra odores desagradáveis
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • vai agradar a qualquer mulher

Como usar:
Adequado para uso quotidiano.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
hera, laranja, ninfeia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, pêssego
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar
Tipo de embalagem
spray
Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Bruno Banani

Perfumes Bruno Banani | a jovem marca Bruno Banani foi criada em 1993 e em apenas 10 anos tornou-se num cult internacional. Os fundadores da empresa são Wolfgang Yasser e  Klaus Jungwickel - dedicando o seu prpjeto à criação de produtos que vão ao encontro das necessidades de cada um. O seu principal lema é : "Não é para todos, mas é para si." Introduziu pela primeira vez no mercado, lingerie de qualidade que testou numa campanha incomum, atraindo para si a atenção do público . O ano de 2000 comprovou a sua originalidade, o mesmo aconteceu com os seus perfumes, que são caracterizados pelo seu aroma e frascos especiais. Os perfumes Bruno Banani são certamente apreciados por todos os que reconhecem um estilo de vida prático, uma vez que o seu aroma é um epítome ao temperamento e à imaginação.

Opiniões Bruno Banani Woman