Bruno BananiMagic Man gel de duche perfumado para homens

Bruno Banani Magic Man gel de duche perfumado para homens
Bruno Banani Magic Man gel de duche perfumado para homens
250 ml
4,73

Em stock | Código: BBA01504
1
MRW
sexta-feira 21/01/2022
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 20/01/2022

Transforme os cuidados de higiene quotidianos numa experiência luxuosa e inigualável. O produto de duche Bruno Banani Magic Man perfuma a pele com um aroma maravilhoso e encanta os sentidos na perfeição.

Propriedades:

  • lava a pele, removendo as impurezas
  • deixa a pele macia e suave como seda
  • restaura a sensação do conforto da pele
  • vai agradar a qualquer homem

Como usar:
Aplique o produto na pele húmida e lave todas as impurezas. Lave abundantemente com água.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pomelo, incenso
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cacau, cyclamen
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, madeira
Consistência
gel
Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Perfumes Bruno Banani | a jovem marca Bruno Banani foi criada em 1993 e em apenas 10 anos tornou-se num cult internacional. Os fundadores da empresa são Wolfgang Yasser e  Klaus Jungwickel - dedicando o seu prpjeto à criação de produtos que vão ao encontro das necessidades de cada um. O seu principal lema é : "Não é para todos, mas é para si." Introduziu pela primeira vez no mercado, lingerie de qualidade que testou numa campanha incomum, atraindo para si a atenção do público . O ano de 2000 comprovou a sua originalidade, o mesmo aconteceu com os seus perfumes, que são caracterizados pelo seu aroma e frascos especiais. Os perfumes Bruno Banani são certamente apreciados por todos os que reconhecem um estilo de vida prático, uma vez que o seu aroma é um epítome ao temperamento e à imaginação.