Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo

  • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo
  • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo 1
  • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo 2
  • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo 3
  • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo 4
     mais

    Tamanhos de Bond No. 9 Downtown Silver Bond

    • Bond No. 9 Downtown Silver Bond Eau de Parfum unissexo 100 ml  Eau de Parfum unissexo 100 ml  

      Este produto não está disponível neste momento.

      Código: BON0371

    Para cima

    Sobre a marca Bond No. 9

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Os perfumes Bond No. 9 são um desafio extravagante para mulheres e homens que amam a originalidade, o humor, o estilo e a leveza lúdica. Foram criados para homenagear uma grande cidade e, como se trata de uma marca americana, não é necessário pensar muito tempo. A inspiração dos perfumes Bond No. 9 é Nova Iorque, cidade que pulsa de vida.

    A marca Bond No. 9 é bastante jovem. Em 2003, lançou-se corajosamente no mercado com fragrâncias e teve impacto imediato graças a um conceito original, um design divertido e composições excecionais de fragrâncias. Neste caso, trata-se de Laurice Rahme, uma mulher emancipada que é responsável pela marca. De origem francesa, começou a sua vida profissional como vendedora de antiguidades em Paris. Graças à sua perspicácia e intuição excecional, sobressaiu de imediato, mas a sua atenção já se concentrava noutras áreas de negócios. Transferiu as suas atividades para os Estados Unidos onde criou a marca Bond No. 9 e tornou-se a presidente da empresa. 9.

    Os perfumes Bond No. 9 concentra a sua visão totalmente em Nova Iorque. A sua divisa é criar um perfume próprio para cada bairro de Manhattan. Os frascos típicos sob a forma de estrela estilizada chamam a atenção à primeira vista. Logo a seguir, atraem pelas composições exclusivas de essências aromáticas. Os amantes de fragrâncias florais refinadas ficarão encantados. A estratificação elaborada, em conjunto com a seleção de ingredientes específicos, criam fragrâncias de luxo, sofisticadas e repletas de vida e energia. As floras juntam-se às ervas e outras essências e representam um desafio claro para todos os que querem declarar a sua excecionalidade e alegria da viver.

    A gama de perfumes Bond No. 9 é muito abrangente e contém dezenas de composições diferentes. O perfume 9. Bond No. 9 Chelsea Flowers é uma fragrância feminina singular, na qual a essência floral da magnífica tulipa se combina na perfeição com a magnólia em flor e a peónia. O perfume feminino inconfundível Bond No. 9 Andy Warhol Union Square, que simboliza intemporalidade, originalidade e criatividade, será apreciado por todas as jovens temperamentais que se orgulham do seu estilo único. No portefólio Bond No. 9 encontrará também muitas fragrâncias refinadas unissexo e perfumes destinados apenas a homens. A eau de parfum Bond No. 9 Bleecker Street, frutal e unissexo, baseia-se em tons de terra e frescura. As notas encantadoras de cabeça da fragrância unissexo Bond No. 9 Astor Place são formadas por acordes doces de tangerina e pétalas lúdicas de violeta. Para o homem, foram concebidas as fragrâncias únicas Bond No. 9 Riverside Drive ou Bond No. 9 Great Jones, repletas de notas de terra e cítricas, que prometem elegância e luxo essencial.

    Deixe a sua personalidade expressar-se por completo. Exprima-se através de fragrâncias originais e mostre a sua excecionalidade. Experimente as fragrâncias Bond No. 9 e talvez perceba que encontrou a fragrância certa para si.

    Para cima

    Avaliação Bond No. 9 Downtown Silver Bond

    O que acha sobre o Bond No. 9 Downtown Silver Bond ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu